Como usar Minoxidil » Aprenda Como Aplicar Minoxidil Corretamente

Como usar minoxidil para barba

Seja bem vindo ao primeiro artigo do Como Ter Barba. Aqui você irá aprender como usar minoxidil para barba do jeito certo.

Criamos este site para te ajudar a elevar sua auto-estima e te fazer um homem mais confiante. Afinal, todo homem quer melhorar sua aparência ter uma barba bem feita.

Você provavelmente sabe que o minoxidil é a melhor solução para quem deseja fazer a barba crescer, no entanto poucas pessoas sabem como aplicar.

Aplicando o minoxidil do jeito certo, o produto irá dilatar os vasos sanguíneos assim como estimular o crescimento dos pelos do seu rosto.

Como sempre quis ter uma barba mais completa, fiz teste de várias marcas de minoxidil. No entanto o que mais deu resultado foi o Minoxidil Kirkland.

Assim que descobri como aplicar do jeito certo, os resultados começaram a aparecer em 7 dias. Bem como foi descrito na embalagem do produto.

Gravei um vídeo explicando melhor como usar o minoxidil e também qual foi a minha experiência com o produto, assista abaixo:

Vídeo: Como usar Minoxidil Corretamente

Como você pode ver no vídeo acima, aplicar o minoxidil não é complicado. Entretanto é necessário seguir o passo a passo corretamente.

Qual o melhor horário para usar o minoxidil?

Para começar é preciso saber como usar o minoxidil no horário certo. Isso é fundamental para garantir seus resultados. Portanto a recomendação é usar o produto duas vezes ao dia: pela manhã e a noite.

Aplicando o produto na parte da manhã você garante que ele estimule o crescimento da sua barba durante todo o dia. Mesmo você estando no trabalho, academia ou na faculdade.

O segundo momento recomendado para aplicar o minoxidil é a noite, de preferência antes de dormir. Fazendo isso você terá um estímulo no crescimento dos fios durante seu sono.

Passo #1 – Prepare sua pele para usar o minoxidil

O primeiro passo para usar o minoxidil corretamente é preparar sua pele para a aplicação do produto.

Para isso você precisa abrir os poros da sua pele. Com os poros abertos, o produto é melhor absorvido.

A melhor maneira de abrir os poros da sua pele é com água morna. Ao tomar banho pela manhã (ou a noite), jogue bastante água morna na região onde irá aplicar o produto, ao sair do banho seque a região e aplique o produto.

Caso você não possa tomar banho no horário da aplicação, molhe uma toalha e aqueça no microondas, em seguida pressione a toalha morna na região onde irá aplicar o minoxidil.

Passo 2# – Aplique o minoxidil no local e massageie com os dedos

Após preparar a pele abrindo os poros, aplique o minoxidil no local com o conta-gotas e esfregue com a ponta dos dedos até que o produto seja absorvido pela pele.

É importante que você concentre a aplicação somente na região onde você deseja que os pelos apareçam. A não ser que esteja a fim de parecer o Chewbacca.

Onde comprar minoxidil kirkland?

Como você pode ver, não é difícil saber como usar o minoxidil. Em resumo, basta seguir os passos citados neste artigo.

Como disse no vídeo, é importante você usar o minoxidil certo, embora existam muitas marcas no mercado, nem todas funcionam de fato.

Nós do Como Ter Barba oferecemos aos nossos seguidores o acesso ao Minoxidil Kirkland Original com um preço especial, clique aqui para saber mais.

Confira a Revisão do Artigo
Data de Revisão:
Artigo:
Como Usar Minoxidil
Pontuação:
51star1star1star1star1star

5 Comentários


  1. O minoxidil pode ser usado no cabelo também? Estou com queda de cabelo e o meu caso é hereditário. Gostaria de saber se esse produto indicado pode ser usado por mim sem problemas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *