Como Fazer a Barba Crescer

Se você chegou aqui neste artigo para aprender como fazer a barba crescer mais rápido, você está no lugar certo. Vou compartilhar com você a história de como eu fiz minha barba crescer e te mostrar o passo a passo como ter barba de uma vez por todas.

Não é de hoje que o visual barbudo caiu no gosto da galera e começou a atrair a preferência de muitas mulheres. Mas, ao contrário do que muitos imaginam, ter uma barba grande, bonita e saudável não tem a ver com genética ou truques caseiros.

Como diz o ditado, a barba é a maquiagem do homem, ou seja, homens de barba tem muito mais opções para mudar o visual usando vários tipos de barba diferentes.

Antes de mais nada, saiba que existe um método para fazer a barba crescer de uma vez por todas, independente da sua idade ou genética. Contudo, para você entender melhor este método você precisa assistir ao vídeo abaixo até o final, pois nele eu explico exatamente como eu fiz minha barba crescer. Assista ao vídeo abaixo!

Como eu Fiz a Minha Barba Crescer

Meus primos  zombavam de mim porquê eu já estava com 21 anos, e não tinha nenhum fio de cabelo no rosto. Eu testei dezenas de produtos para crescer barba e nada dava certo. Então eu desisti e acreditei que nunca iria conseguir ter uma barba cheia.

Contudo, quando estava chorando no meu quarto, recebi uma ligação do meu primo que mora nos Estados Unidos, ele me perguntou por que minha voz estava diferente e eu contei a ele a história.

Após ouvir todo o meu drama, ele me apresentou um produto muito famoso nos EUA chamado Minoxidil Kirkland que, segundo ele fazia a barba crescer e até resolvia problemas de calvície.

No início eu duvidei que esse produto funcionava, mas como não tinha nada a perder, pedi para ele me enviar 3 frascos e quando chegou, perguntei a ele como usar o minoxidil e apliquei todos os dias. minoxidil antes e depois minoxidil

Para o meu espanto e de toda a minha família, deu certo. Eu consegui fazer a minha barba crescer. E minha auto-estima ficou renovada!

Após conseguir esse resultado incrível, decidi criar esse site para compartilhar com você tudo sobre este produto que mudou a minha vida. Quero te mostrar quais são a principais dicas e truques não só sobre como fazer a barba como também deixar a barba crescer mais rápido.

Assim você pode avaliar se vale a pena ou não fazer parte da nossa comunidade de homens barbudos e com autoestima elevada.

 

Como fazer a barba crescer mais rápido?

Antes de mais nada, como o meu objetivo com este blog é ajudar você. A partir de agora vou te passar algumas dicas valiosas que eu segui para fazer a minha barba crescer. Então siga todo esse passo a passo para conseguir bons resultados:

  1. Utilize o Minoxidil Kirkland
  2. Tenha paciência
  3. Resista a coceira nos primeiros dias
  4. Alimentos para a barba crescer
  5. Como fazer a barba crescer com minoxidil

1 – Utilize o Minoxidil Kirkland

Antes de mais nada, é necessário que você utilize o MINOXIDIL! Esta talvez seja a dica mais poderosa deste artigo. Usado por pessoas de todo o mundo. O minoxidil é um poderoso estimulante para o crescimento de barba e cabelo.
Este produto realmente funcionou comigo, no entanto eu fui muito disciplinado no uso do produto. Todos os dias, pela manhã e a noite eu apliquei o produto no rosto conforme as orientações que recebi.
A fim de te ajudar com isso, criei um artigo ensinando passo a passo como usar o minoxidil da forma correta. Não precisa ter nenhum receio, pois como você pode ver nesta página, o minoxidil é um produto testado e comprovado por pessoas de todo mundo. Para saber como funciona o produto e garantir seu kit ainda hoje basta clicar no botão abaixo.

 

 

2 – Tenha paciência para a barba crescer

Paciência para deixar a barba crescer

Toda caminhada inicia com o primeiro passo. E quando se trata de como fazer a barba crescer não é diferente. No entanto a pressa é uma grande inimiga dos homens que querem ter uma barba lenhador.

Saiba logo que para deixar a barba crescer, você terá que ter paciência e esperar pois a sua barba precisa de algum tempo sem intervenção da lâmina para ter resultados.

No começo sua barba vai começar a crescer de forma desordenada e você pode cair na tentação de corta-la. Mas não faça isso. Tenha paciência.

Mas e ai, quanto tempo demora para a barba crescer? Apesar dos pelos terem tempos diferentes de crescimento, varia muito de homem para homem, a média é de dois meses para que você já tenha noção dos seus pelos faciais e até onde poderá chegar sua barba cheia.

 

3 – Resista a coceira na barba

Homem com coceira na barba

O período de crescimento dos pelos é o mais irritante do processo de cultivar uma barba. Sendo assim, nesse estado os pelos começam a incomodar na pele e coçar muito. Você pode sentir muita coceira na barba durante o dia, mas não deixe que isso faça você desistir.

Portanto é fundamental resistir esse período de coceira na barba (apenas nos primeiros dias). Tenha em mente que é uma fase que irá passar em breve. Basta ser forte e mantenha todos os cuidados necessários com sua barba. Sendo assim, procure utilizar xampu e outros produtos para barba não ficar coçando.

 

4 – Alimentos para a barba crescer

Alimentos para crescer barbaAcredite ou não, os nutrientes presentes na alimentação diária servem como influências caso queira fazer a barba crescer mais rápido. Escolher as vitaminas óleos e minerais certos (assim como tomar no mínimo dois litros de água por dia) pesam muito na sua saúde e consequentemente o crescimento do seu cabelo e barba.

Para fazer a barba crescer mais rápido de maneira apropriada, procure consumir alimentos que possuam uma grande quantidade de Vitamina D, Zinco, e Magnésio. Estes nutrientes afetam diretamente o crescimento de barbas e cabelos.

Veja nossa lista com alguns alimentos que ajudam no crescimento da barba:

  • Banana
  • Espinafre
  • Salmão
  • Ovo
  • Milho
  • Suco de Laranja
  • Cogumelos
  • Bife de Fígado
  • Ostras
  • Atum

5 – Óleos e loções para barba

Vários produtos para barba Outra coisa que pode te ajudar com os eu objetivo de ter barba são os óleos e loções para barba (como o óleo de rícino, por exemplo). Atualmente existem no marcado da barbearia vários produtos para barba, como por exemplo:

  • Esfoliante
  • Gel pra barba
  • Creme
  • Para o pré-corte
  • Xampu para barba
  • loção pós-barba
  • Além das manteigas
  • Óleos para modelagem

Algumas pessoas me indicaram também o uso de vários outros produtos como Finasterida e Monovin A, no entanto não é necessário usar todas essas coisas. O único produto que eu usei para ajudar no meu tratamento com o minoxidil foi o óleo de rícino, que eu utilizei para hidratar os fios da minha barba.

 

Conclusão: Qualquer um pode ter barba!

Barba lenhador Como você pode ver no início do artigo, tudo que foi passado vai te ajudar a ter resultados, contudo é fundamental que você use o minoxidil todos os dias.

Minoxidil é um estimulante para o crescimento capilar de uso tópico, ou seja, deve ser aplicado sobre a pele no local onde você deseja que os fios apareçam. Geralmente é aplicado no rosto, para o crescimento de barba, na cabeça em casos de calvície assim como nas sobrancelhas. Saiba mais sobre o produto clicando na imagem abaixo:

Como fazer a barba crescer

Deixe seu comentário: